URBANASVARIEDADES.BLOGSPOT.COM

O modo long-play do Urbanascidades, desde 02.02.2012.
Blog cultural e artístico de produção coletiva. Seja um colaborador enviando artigos, cronicas, poemas, contos, ensaios e qualquer outro tipo de manifestação artística literária ou cultural. Não avaliamos ou censuramos textos, a anarquia e a contestação são incentivadas, dentro do politicamente correto. Discriminações, agressões, palavrões e outros "ões" ofensivos não serão aceitos.
Por que Long Play? Versão mais "cool", para ser saboreada ao som de um "smooth jazz", com textos que aprofundam os temas, para Urbanautas que tem um tempinho a mais.

Envie as suas produções para urbanascidades@gmail.com.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Scott Stulberg

"Eu tive muitos presentes na minha vida... mas aquele que talvez tenha sido o melhor de todos, foi uma câmara fotográfica que o meu pai me deu aos 10 anos de idade." Albert Einstein disse que a imaginação é mais importante do que o conhecimento... A câmara que Scott Stulberg recebeu permitiu que a imaginação ganhasse vida através das imagens que capturava na adolescência.
Anos mais tarde, montou um quarto-escuro na cave de casa e, por entre o cheiro dos químicos e música, perdeu a noção do tempo enquanto via as suas imagens ganharem vida. Juntamente com Henri Cartier-Bresson, esta foi a inspiração que viria a marcar toda a dinâmica da sua carreira.






visite o site clique aqui

Um comentário:

Janice Adja disse...

É verdade.
A imagem fotográfica não precisa de legenda.
Beijos!!

As matérias de opinião publicadas neste blog são livremente inspiradas em pesquisas na internet e em bibliografias diversas. As imagens são da internet e de outros blogs. O urbanasvariedades valoriza e respeita o direito de propriedade mas eventualmente não é possível determinar a autoria destas imagens. Caso acidentalmente ocorra a omissão ou seja citada incorretamente a autoria, entre em contato para que possamos efetuar as correções.
Os textos produzidos pelos colaboradores são de inteira responsabilidade dos mesmos.