URBANASVARIEDADES.BLOGSPOT.COM

O modo long-play do Urbanascidades, desde 02.02.2012.
Blog cultural e artístico de produção coletiva. Seja um colaborador enviando artigos, cronicas, poemas, contos, ensaios e qualquer outro tipo de manifestação artística literária ou cultural. Não avaliamos ou censuramos textos, a anarquia e a contestação são incentivadas, dentro do politicamente correto. Discriminações, agressões, palavrões e outros "ões" ofensivos não serão aceitos.
Por que Long Play? Versão mais "cool", para ser saboreada ao som de um "smooth jazz", com textos que aprofundam os temas, para Urbanautas que tem um tempinho a mais.

Envie as suas produções para urbanascidades@gmail.com.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A beleza das fotos de longa exposição

A nossa rotina é tão corrida, cheia de obrigações e responsabilidades, que por vezes nem vemos o tempo passar. Não nos damos conta da quantidade de momentos únicos que se atravessam na nossa frente, mas que mesmo assim parecem invísiveis. Mas hoje é dia de Relax de Sexta, e para que a gente comece esta sexta de forma mais tranquila e menso stressante, reunimos algumas fotos tiradas usando a técnica de longa-exposição. Longe de ser uma novidade, a verdade é que este tipo de fotografia ainda é uma das formas mais incríveis de visualizar a rapidez com que o mundo à nossa volta vai se movendo. Esta seleção vem do site The Photo Argus, e a mensagem comum a todas, se quisermos retirar uma “moral da história”, é bem simples: desacelere.

Alexandre


Cheng Li


Chrisyakimov


J.C.Chang


kRUZO_ONE


Leonel Macias


maa


Michele Lazzarini


onkel_wart


Rasmus_hald


Rodney Campbell


Stevie Benintende


WhoWatches


Yogendra174



Confira mais fotos no post original.

3 comentários:

Catia Bosso disse...

Que linda a sua arte!!!

Parabens!

Catita

Milton Ostetto disse...

lindas fotos,

Janice Adja disse...

São fotos em movimentos.
Eu gosto do efeito.
Beijos!!

As matérias de opinião publicadas neste blog são livremente inspiradas em pesquisas na internet e em bibliografias diversas. As imagens são da internet e de outros blogs. O urbanasvariedades valoriza e respeita o direito de propriedade mas eventualmente não é possível determinar a autoria destas imagens. Caso acidentalmente ocorra a omissão ou seja citada incorretamente a autoria, entre em contato para que possamos efetuar as correções.
Os textos produzidos pelos colaboradores são de inteira responsabilidade dos mesmos.