URBANASVARIEDADES.BLOGSPOT.COM

O modo long-play do Urbanascidades, desde 02.02.2012.
Blog cultural e artístico de produção coletiva. Seja um colaborador enviando artigos, cronicas, poemas, contos, ensaios e qualquer outro tipo de manifestação artística literária ou cultural. Não avaliamos ou censuramos textos, a anarquia e a contestação são incentivadas, dentro do politicamente correto. Discriminações, agressões, palavrões e outros "ões" ofensivos não serão aceitos.
Por que Long Play? Versão mais "cool", para ser saboreada ao som de um "smooth jazz", com textos que aprofundam os temas, para Urbanautas que tem um tempinho a mais.

Envie as suas produções para urbanascidades@gmail.com.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Anthony Goicolea

Anthony Goicolea will attend SPARK next week. Photo: Supplied
Anthony Goicolea é um fotógrafo de arte que trabalha em New York, nascido em 1971 em Atlanta, Geórgia .Os temas dele giram com frequencia em torno de androginia, homossexualidade e sexualidade infantil. Cubano-americano, estudou na Universidade de Geórgia, tem um MFA em artes plásticas da Pratt Institute.Em 2005 recebeu o premio BMW de fotografia. Tem trabalhos em galerias de Nova York, Alemanha e Nova Zelandia.





Anthony Goicolea photography Anthony Goicolea photography Anthony Goicolea photography Anthony Goicolea photography GoicoleaEx.jpg


site do fotógrafo

2 comentários:

lidialaescriba disse...

Volví a re inscribirme en este maravilloso blog,para ver las actualizaciones!
un abrazo,amigo
lidia-la escriba

www.nuncajamashablamos.blogspot.com nuevo blog!

Carmen Troncoso disse...

Tremenda fotografia, muy buen trabajo, saludos,

As matérias de opinião publicadas neste blog são livremente inspiradas em pesquisas na internet e em bibliografias diversas. As imagens são da internet e de outros blogs. O urbanasvariedades valoriza e respeita o direito de propriedade mas eventualmente não é possível determinar a autoria destas imagens. Caso acidentalmente ocorra a omissão ou seja citada incorretamente a autoria, entre em contato para que possamos efetuar as correções.
Os textos produzidos pelos colaboradores são de inteira responsabilidade dos mesmos.